Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Trânsito

Acidente deixa 40 mortos no interior de São Paulo; Prefeitura decreta luto de três dias

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão provocou a morte de 40 pessoas na manhã desta quarta-feira (25). O fato ocorreu na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre as cidades de Taguaí e Taquarituba, São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Paulo, o ônibus transportava funcionários de uma empresa têxtil e devido ao difícil acesso ao local, o número de vítimas ainda pode subir. Além dos mortos, algumas pessoas ficaram feridas no acidente.

A prefeitura de Taguai decretou luto oficial de três dias nas repartições públicas. O acidente aconteceu por volta das 7h e a rodovia precisou ser interditada para atendimento da ocorrência. 

Confira a nota de pesar emitida pela prefeitura de Taguai:

Hoje a cidade amanheceu com a triste notícia de um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus com trabalhadores de confecção que vinham de Itaí e Taquarituba para Taguaí. Informações mais detalhadas ainda estão sendo apuradas pelos órgãos competentes. Externamos nossos sinceros sentimentos às famílias, amigos, à empresa e colegas de trabalho destes que se foram. Dia triste.

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução G1