Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque

Acidente deixa três pessoas em estado grave na BR-324

Um grave acidente envolvendo quatro caminhões e um carro deixou três pessoas feridas e formou um congestionamento de 12km na BR-324, na altura da cidade de Feira de Santana. A batida aconteceu por volta das 10h desta terça-feira (14), sentido Feira.

Os feridos ficaram presos às ferragens, mas foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos bombeiros. Apesar de conscientes quando socorridas, as vítimas estão em estado grave e precisaram ser levadas para um hospital da região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos começaram a ser retirados da rodovia por volta das 12h. A pista ficou completamente parada por cerca de duas horas. A carga de um dos caminhões, que transportava botijões de garrafas, ficou espalhada na via.

Uma das faixas da BR foi liberada às 12h30, quando o fluxo começou a diminuir. O trânsito também ficou completamente parado no viaduto da BR-101, que dá acesso à BR-324, para a retirada dos veículos envolvidos no acidente.

Segundo o motorista do carro envolvido na batida, o acidente foi causado por um dos caminhões, que perdeu o freio. O veículo dele ficou completamente destruído.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143