Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque

Acidente em Jacobina: terceira morte é confirmada

Foi confirmada a terceira vítima do acidente que deixou outras três pessoas feridas ontem a tarde, em Jacobina, no norte do estado.

O acidente aconteceu após um motorista bêbado invadir uma loja de material de construção. Petrônio Souza, conduzia uma caminhonete em alta velocidade, em uma ladeira, quando perdeu o controle da direção e invadiu o estabelecimento. Com o impacto da batida, parte da estrutura desabou.

Duas pessoas morreram na hora e uma terceira foi levada ao hospital mais não resistiu. Os mortos foram identificados como Roque Ferreira da Silva, de 68 anos, Marcelo Messias da Costa, de 34 e Luís Carlos de Jesus Silva, 33 anos. Os três homens eram clientes da loja.

O homem foi preso após passar por teste de bafômetro e ter sido constatada embriaguez. Petrônio Souza foi autuado por homicídio doloso ao volante, passou por exames periciais no IML e, conforme a delegacia territorial, segue preso à disposição da Justiça.


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143