Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Acidente entre caminhão e motocicleta deixa mãe e duas crianças feridas em Luís Eduardo Magalhães

Um acidente deixou uma mãe e duas crianças feridas nesta segunda-feira (7), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia. A mulher pilotava uma motocicleta com dois filhos. de 5 e 8 anos de idade, quando um caminhão a atingiu em um cruzamento. A moto parou embaixo de um dos pneus do veículo.

De acordo com a Superintendência de Trânsito do município (Sutrans), uma das crianças caiu embaixo da carreta, mas sofreu apenas alguns arranhões. A outra teve uma fratura no pé e a mãe apresentou ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Luís Eduardo Magalhães e liberadas no mesmo dia.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Informações iniciais indicam que o caminhoneiro invadiu a via preferencial, provocando a colisão.

Já a condutora da moto, que não possui carteira de habilitação, cometeu uma infração gravíssima ao transportar duas crianças nesse tipo de automóvel. O Código de Trânsito Brasileiro autoriza o transporte de crianças somente acima de 10 anos.

Foto: Reprodução/TV Oeste

Tags:

Leia também