Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Acidente entre ônibus e caminhão deixa três mortos e 23 feridos na BR-430

Três pessoas morreram e outras 23 foram feridas em um acidente na noite de domingo (14) envolvendo um ônibus e um caminhão na BR-430, entre os municípios de Igaporã e Caetité, região sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Militar os veículos bateram de frente por volta das 21h, próximo ao trecho denominado de “Curva do Vento”. Transportava 44 pessoas e o motorista morreu no local. Os outros dois mortos estavam no caminhão, com placa de Imperatriz, no Maranhão. A remoção dos corpos foi feita pelo Departamento de Polícia Técnica de Guanambi.

Os feridos foram socorridos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militares de Igaporã, Caetité e Guanambi. Todos foram encaminhados para os hospitais destes municípios. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o ônibus era da empresa Arte Turismo, da cidade de Porteirinha, em Minas Gerais. Voltava de Bom Jesus da Lapa, região do Velho Chico.

Foto: Divulgação/ PRF

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143