Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque

Acidente entre um caminhão, van e ônibus deixa 12 mortos e cerca de 25 pessoas feridas, no sul da Bahia

Um acidente envolvendo um caminhão com carregamento de eucalipto, uma van e um ônibus da Viação Rota que fazia a linha Itacaré Porto-Seguro deixou doze mortos e cerca de 25 feridos.

A tragédia ocorreu na noite da última quarta-feira (29), na BR-101, KM 703, próximo ao distrito de Mundo Novo, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. Entre os mortos estão o motorista do ônibus e duas crianças.

Além deles, passageiros do ônibus e ocupantes de uma van morreram no local. Cerca de 14 feridos foram socorridos por equipes do Samu e conduzido em seguida para hospitais de Eunápolis e Porto Seguro, sendo seis deles em estado grave.

Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local fazendo o resgate de vítimas que ficaram presas às ferragens e debaixo de toras de eucalipto.

A pista ficou completamente interditada. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista da carreta Bitrem viajava sentido Itabuna, quando em uma curva, o reboque traseiro do veículo se soltou, atingindo o ônibus e a van. Estes veículos trafegavam no sentido Eunápolis. O ônibus tinha como destino Porto Seguro.

Foto: Divulgação | Blog do Anderson


Com informações da correspondente de Itabuna, Silmara Sousa


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143