ACM Neto abre portas para Benito e rebate Roberto Jefferson: “não está num momento centrado”

Depois do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, ter afirmado que Benito Gama era um “capacho de ACM Neto”, o prefeito de Salvador afirmou que não responderia as provocações do ex-deputado. Segundo ele, Jefferson não tem responsabilidade nem uma prefeitura para administrar.
Em entrevista à Rádio Sociedade, veiculada na terça-feira (23), Roberto Jefferson não poupou críticas ao líder do PTB baiano. Afirmou que Benito era uma mistura de “cobra com jacaré” e que a legenda em Salvador era “um tanto do Netinho (sic) e um tanto do Rui Costa”.
“Eu não vou perder meu tempo discutindo com uma pessoa que não tem a responsabilidade de cuidar da vida do próximo como eu tenho e que não esteja no momento mais centrado dos seus pensamentos”, declarou o prefeito.
ACM Neto elogiou a trajetória política de Benito e disse que o Democratas está de portas abertas para recebê-lo, caso ele saia do PTB.
“A essência do PTB da Bahia é Benito Gama. Se ele decidir sair do partido, será muito bem-vindo. É um dos políticos mais experientes da Bahia, com números bons prestados ao estado. Então qualquer partido teria vontade de ter Benito nos seus quadros”, afirmou.
Ouça a declaração de ACM Neto sobre Benito Gama:
Entenda o caso:
Roberto Jefferson detona Benito Gama: “uma mistura de cobra com jacaré, não vale nada”
Roberto Jefferson cancela apoio do PTB a candidatura de Bruno Reis
Foto: João Ricardo | PTB | Divulgação