Digite sua busca

 

 

Bahia Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

ACM Neto anuncia retomada de medidas restritivas após aumento de casos da Covid-19

Após o aumento de casos de contaminação pelo novo coronavírus, o prefeito de Salvador, ACM Neto, anuncia na manhã desta sexta-feira (27), às 9h30, a retomada de algumas medidas restritivas de enfrentamento da Covid-19.

Em entrevista coletiva à imprensa, Neto declarou que alguns cuidados deverão ser adotados para evitar o crescimento expressivo de ocorrências.

“Para que a gente não tenha que dar um grande passo para trás, é fundamental ter esses cuidados (…) já pagamos um preço muito alto, mas infelizmente a doença está aí. Esse inimigo só será vencido se a gente tiver uma vacina”, declarou.

“A Covid só será derrotada depois que a gente tiver uma vacina e que a prefeitura puder vacinar cada pessoa. Até lá ele está vivo e presente. Infelizmente, está cada vez mais havendo um aumento no número de casos. Tenho alertado e chamado a atenção”, acrescentou Neto.

Foto: Divulgação|Secom


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143