Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Pandemia Salvador

ACM Neto descarta possibilidade de retorno de ambulantes nas praias de Salvador

O prefeito ACM Neto afirmou na manhã desta quinta-feira (8), que ainda não é o momento para autorizar o retorno da comercialização nas praias de Salvador. Para o gestor, o momento atual vivenciado pela cidade no enfrentamento ao coronavírus ainda não é o ideal para permitir a volta dos ambulantes à faixa de areia.

“Continuamos com a faixa de areia interdita. Tenho absoluto respeito aos pais e mães de família, que dependem do trabalho nas praias, tanto que a prefeitura desde o inicío da pandemia instituiu o programa Salvador Por Todos. No entanto, em função dos cuidados que ainda precisamos ter, dos limites que precisam ser respeitado, ainda não é possível permitir a retomada da comercialização de produtos nas praias de Salvador”, disse.

O prefeito, ainda comentou sobre o protesto dos trabalhadores que reclamam da autorização para venda no calçadão e permanência da proibição para quem exerce a atividade nas faixas de areia.

“Neste momento não temos alternativa, não há como flexbilizar. Assim que for possível nós faremos. Sobre o protesto, eles são normais da democracacia. Sempre encarei com maturidade e compreensão, mas não nos guiamos as nossas ações e decisões através de protesto”, finalizou.

Foto : Valter Pontes/Secom PMS

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X