Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Política

ACM Neto levanta tom contra PT e mostra suas pretensões para 2022

O presidente nacional do Democratas (DEM), e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, fez um discurso inflamado contra o atual governo da Bahia, pontuando o crescimento do índice de violência no estado que lidera o ranking de homicídios no país. A afirmação se deu durante encontro com lideranças em Itamaraju, na região Sul da Bahia nesta quinta-feira (26).

Neste evento, o cacique do DEM deixou clara as suas pretensões para disputar o governo do estado em 2022.

“Se Deus me permitir chegar ao governo da Bahia, o que não foi feito aqui em seis anos será feito em dois pela parceria e pelo trabalho que eu vou fazer com vocês. E vou dizer mais em um mandato como governador, eu pretendo fazer o que eles (os governos petistas) não fizeram em quatro mandatos em 16 anos pelo extremo sul da Bahia”, declarou. 

Apesar de ter afirmado, no ano passado, que estaria aberto ao diálogo com o atual governador da Bahia para 2022, Neto parece ter escolhido o caminho do enfrentamento. Esse fato é perceptível em suas recentes postagens no twitter.

Leia mais: Lula diz que pode conversar com DEM: “Nossa disposição é dialogar”

Foto: Max Haack / Agecom / Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143