Digite sua busca

 

 

Entrevistas Notícias em destaque Podcast Política Rádio Sociedade Salvador

“ACM Neto não gosta dos chamados baba-ovo, mas tem um bocado ao redor”, dispara Geraldo Junior

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior explicou nesta terça-feira (18) o papel do legislativo municipal durante o período de pandemia. De acordo com o vereador, existem forças que tentam titubear a relação da câmara com a prefeitura.

Em entrevista ao programa Sociedade Urgente da Rádio Sociedade da Bahia, Geraldo Junior declarou que o entorno do prefeito ACM Neto atrapalha a relação com o legislativo.

“Cada dia que passa a minha relação com o prefeito ACM Neto é muito mais próxima. O que cabe uma correção é que o entorno do prefeito ou parte dele que não entende e conhece política, que não consegue enxergar a vida como drone e as coisas como elas são”, declarou.

Segundo o presidente da Câmara, apesar da relação de amizade com o prefeito, existem “forças ocultas” que tentam galgar espaço na prefeitura através de intrigas.

“São incompetentes, despreparadas. O prefeito ACM Neto não gosta dos chamados baba-ovo, mas tem um bocado ao redor”, declarou.

Sobre a possibilidade de integrar a chapa do candidato Bruno Reis, sob o cargo de vice-prefeito, o vereador rebateu as críticas da oposição sobre a demora na escolha.

“Eu tenho dito que tanto ACM Neto quanto Bruno Reis tem colocado que a primeira pedida é a minha, a escolha de ser candidato a vice-prefeito da cidade ou presidente da câmara municipal. Eu estou na decisão Y da minha vida, não é problema de vaidade, esses são os oportunistas de plantão querendo tirar proveito da situação”, finalizou.

Ouça a entrevista completa:

Foto: Reprodução / NewsBA

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X