Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Política

ACM Neto se irrita ao ser questionado sobre aglomeração nos ônibus de Salvador

Depois de declarar que é impossível cumprir a recomendação do Ministério Público – que pede a retomada do funcionamento de 100% da frota de ônibus na capital baiana – o prefeito de Salvador voltou a falar sobre o tema, na manhã de hoje (13), em entrevista à Rádio Sociedade. ACM Neto se mostrou bastante irritado quando foi questionado sobre a super lotação no transporte público da capital baiana.

“Ônibus lotados está  tendo em todo o Brasil. Eu gostaria que todo ônibus andasse apenas com metade da sua ocupação. Mas não é possível. Não tem ninguém que consiga pagar essa conta”, afirmou Neto em tom incisivo.

O gestor municipal citou ainda, que a PMS está investindo no setor para garantir o atendimento à população que depende de transporte público. “A prefeitura está colocando mais de R$ 45 milhões para garantir que o sistema funcione. Esse é o meu compromisso: não vamos parar um minuto se quer. E sempre que tiver superlotação, e a gente detectar o problema, a orientação que eu dei a secretaria de mobilidade é para reforçar a frota” disse.

“Agora eu não vou mentir ao ouvinte da Rádio Sociedade, para chegar aqui e dizer que vai acabar de uma vez por todas, com essa realidade de ter ônibus com pessoas em pé. Não tem como. Porque existem horários que todo mundo sai para ir para casa e para o trabalho naquela mesma hora. Cabe as pessoas compreenderem que quando estiver passando um ônibus superlotado lotado, que ela por favor aguarde, que a gente está providenciando outros veículos para dar sequencia ao atendimento dessas pessoas”, completou

Confira o trecho da entrevista do prefeito de Salvador, concedida à repórter Cris Cambuí da Rádio Sociedade:

Leia mais:

“Eu não vou jogar no lixo tudo que a gente conquistou até agora”, desabafou Neto sobre desrespeito ao acesso às praias.

“ACM Neto sobre a retomada de 100% da frota de ônibus: “a pandemia lascou tudo”

Foto: Valter Pontes/Secom

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X