Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Acusado de abusar sexualmente a enteada de oito anos é preso em Simões Filho

Um homem foi preso no último sábado (31) por investigadores da 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após ser acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de oito anos – caso ocorrido no dia 21 de julho. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido em um sítio na zona rural daquele município.

O titular da 22ª DT / Simões Filho, do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegado Leandro Acácio, afirmou que diversos elementos apontaram a autoria do crime. “Entre os elementos coletados, o depoimento da mãe da vítima foi fundamental para as investigações. Ela flagrou o autor cometendo abusos contra a filha, confirmando a autoria do crime”, informou.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, logo após ser flagrado cometendo o crime, o homem fugiu. Ele teve a prisão decretada pela Vara Criminal da Infância e Juventude da comarca de Simões Filho. O acusado passou por exames de lesões, segue preso e poderá responder por crime de estupro de vulnerável.

Foto: Divulgação / Ascom PC

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143