Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Salvador

Adeus a Jotinha: sepultamento acontece hoje (6)

Será sepultado na manhã desta sexta-feira (6), às 8h, em Elísio Medrado, o corpo do humorista e “rei do WhatsApp”, José Luiz Almeida da Silva, carinhosamente conhecido como Jotinha, após ter morte confirmada por falência de múltiplos órgãos, em decorrência da Covid-19. O corpo foi liberado e conduzido à sua cidade natal na noite desta quinta-feira (5).

Jotinha deu entrada com quadro grave de insuficiência respiratória na unidade do Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus, na última terça-feira (3), onde se encontrava internado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante a noite de ontem (5), o correspondente da Rádio Sociedade, Itajaí Júnior, acompanhou a liberação do corpo do humorista, em Santo Antônio de Jesus, e conversou com seus familiares e empresário.

Imagem: Itajaí Júnior|Rádio Sociedade

Nas redes sociais, uma legião de fãs, amigos, familiares, famosos e autoridades lamentaram a morte precoce do humorista e prestaram muitas homenagens à Jotinha.

O enterro atenderá todos os protocolos da vigilância sanitária, em virtude da confirmação da contaminação por coronavírus e estará restrito à poucos familiares.

Foto: Divulgação|ECBahia

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X