Digite sua busca

 

 

Bahia Justiça Notícias em destaque Polícia Salvador

Adolescente de 15 anos morre após ser baleada a caminho da escola em Salvador

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto em frente ao Palácio da Aclamação, no Centro de Salvador. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (02) próximo ao Campo Grande.

A vítima foi identificada como Cristal Rodrigues Pacheco. Ela estava a caminho da escola que fica na região, acompanhada da mãe e da irmã, de 12 anos. Elas foram abordadas por duas mulheres, e uma delas disparou contra a adolescente.

Após atirar contra a vítima, as duas suspeitas fugiram do local. As câmeras de segurança instaladas na região entre o Palácio da Aclamação vão ajudar a esclarecer o que aconteceu, antes da adolescente ser baleada.

O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). As suspeitas já foram identificadas pela Polícia Militar (PM), que iniciou uma operação na região do Dois de Julho e da Gamboa de Cima, para prender as duas mulheres.

A adolescente estudava no Colégio Mercês., e por causa de sua morte, a instituição suspendeu as aulas nesta terça-feira (02), e os estudantes foram liberados. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Foto: Reprodução / Record TV Itapoan

Tags:

Leia também