Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Adolescente de 17 anos é apreendido após roubar carro e atropelar três pessoas em Brotas

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de roubar um carro e atropelar três pessoas no bairro de Brotas, na noite dessa sexta-feira (4). A situação começou por volta das 19h40, na Avenida Teixeira Barros, no Parque Bela Vista.

A polícia informou que os agentes foram acionados após um homem ter o carro roubado. Eles fizeram rondas e avistaram o carro na Avenida ACM. Ao serem abordados pela polícia, os suspeitos fugiram. Na perseguição, atropelaram três pedestres que foram socorridos pelo Samu.

O carro foi alcançado na Ladeira da Santa Cruz, quando dois homens desembarcaram e fugiram, sendo que o terceiro foi capturado portando um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, segundo a PM.

No momento da abordagem, foi verificado que os suspeito capturado era menor de idade. Ele foi conduzido com o material apreendido para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). 

De acordo com, a Polícia Civil, a DAI lavrou um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional análogo aos crimes de roubo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A delegacia também instaurou um Auto de Investigação de Ato Infracional para apurar o roubo. 

Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

Tags:

Leia também