Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Adolfo Menezes e Jaques Wagner acompanham Rui Costa no Sul da Bahia

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Adolfo Menezes, ao lado do senador Jaques Wagner, acompanha nesta terça-feira (28) o governador Rui Costa na visita à região Sul e Sudeste da Bahia, para acompanhar a ajuda às mais de 10 mil famílias, de 72 municípios baianos, atingidos pelas cheias dos rios Cachoeira e Almada.

“Pelo alto, no sobrevoo que fizemos, a imagem é estarrecedora. Estamos, agora, na base de operações, montada pelo Governo do Estado e comandada pelo coronel Adson Marchesini, do Corpo de Bombeiros, em companhia do governador Rui Costa, para darmos uma pronta resposta a este drama, a esta grande catástrofe, que atinge milhares de baianos”, disse o chefe do Legislativo baiano.

“O Governo Federal finalmente se faz representar com os ministros Queiroga, Roma e Damares, mas é lamentável que o presidente Bolsonaro não tenha vindo para se solidarizar com os mais de 16 mil desabrigados e quase 20 mil desalojados”, completou.

Menezes também lembrou que os 63 deputados estaduais baianos destinaram R$ 12,6 milhões dos recursos das suas emendas parlamentares estaduais para ajudar diretamente os municípios e as famílias atingidas pelas enchentes.

Chuva na Bahia:

Rui Costa anuncia auxílio a vítimas das enchentes na Bahia

Chuva na Bahia: governo decreta situação de emergência em 72 municípios

Igreja Universal arrecada mais de 90 toneladas de mantimentos para o extremo sul da Bahia

Rui apela para população deixar áreas de risco: “Não resistam”

Rui anuncia linha de crédito para comerciantes que tiveram prejuízos com enchentes

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143