Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Aeroporto de Salvador terá funcionamento normal durante toque de recolher

As viagens agendadas, com partidas ou chegadas no Aeroporto de Salvador, permanecem inalteradas durante o toque de recolher no estado da Bahia. Na decisão anunciada nesta terça-feira (16), ficou garantido que os profissionais que trabalham no terminal aéreo, possam se deslocar entre suas residências e o trabalho, garantindo a logística dos passageiros.

Entendemos a importância do decreto e, como serviço essencial, reafirmamos os cuidados com os protocolos sanitários. Tanto a administração do aeroporto, como as empresas que operam no terminal, estão definindo logísticas que garantam o funcionamento do equipamento, viabilizando que as equipes trabalhem normalmente para atendimento dos passageiros que embarcam ou desembarcam na capital baiana durante os dias definidos no decreto do toque de recolher”, reforça Julio Ribas, CEO do Aeroporto.

A administração do aeroporto ainda pediu atenção aos passageiros, principalmente ao deslocamento até o terminal nos horários de restrição, uma vez que serão permitidos transportes privados de passageiros, em táxis ou por aplicativos. Vale confirmar o voo junto à companhia aérea e manter os cartões de embarque em mãos durante o trajeto até o aeroporto.

Entre 22h às 5h, que é o período definido para acontecer o toque de recolher, são previstos 298 voos, com cerca de 36 mil passageiros sendo embarcados e desembarcados. Os protocolos sanitários, como uso obrigatório de máscaras, sinalizações sobre distanciamento e uso de álcool em gel, seguem inalterados, bem como o trabalho das equipes para evitar aglomerações.

Leia mais

Governador decreta toque de recolher no estado da Bahia a partir desta sexta (19)

“Crime contra saúde pública”, diz Rui Costa sobre descumprimento ao toque de recolher

Confira a lista das cidades que terão toque de recolher a partir desta sexta-feira (19)

“O que a gente não vai permitir é aglomeração”, diz Ricardo Mandarino sobre ‘toque de recolher’ no estado

Foto: Manu Dias/ Secom

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143