Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Salvador

Aeroporto de Salvador terá voo para mais dois destinos com ligação direta

Os passageiros que embarcam em Salvador ou têm como destino a capital baiana terão mais duas opções de voos com ligação direta. A partir do próximo domingo (27), as cidades de Goiânia e Ribeirão Preto entrarão na rota, sem escala, com o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães.

O primeiro partindo de Ribeirão sairá da cidade paulista na noite de sexta-feira (25), às 21h40, e partirá de Salvador no domingo, às 6h. A partir de novembro entrarão em operação os voos na malha Salvador-Goiânia.

Além dos novos destinos, nos próximos dois meses, as três maiores empresas de aviação que atuam na Bahia reforçarão as frotas para as 19 cidades com ligação na capital baiana. A partir do dia 5 de outubro, a Azul retomará a rota entre Salvador e Vitória da Conquista. E, em novembro, a Latam vai adicionar um quarto voo diário entre Salvador e Guarulhos.

Também em outubro a Gol terá a frequência semanal ampliada – serão diárias as viagens para Maceió, Aracaju, Ilhéus, Vitória da Conquista e Porto Seguro. Barreiras, Petrolina, Natal e João Pessoa ganharão uma frequência adicional e passarão a acontecer quatro vezes na semana.

Foto: Mila Cordeiro | AGECOM | Divulgação

Próximo

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X