Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Agência bancária é alvo de ação criminosa no bairro de Porto Seco Pirajá

Uma agência do Banco do Brasil (BB), localizada na Rua Álvaro Gomes de Castro, no bairro de Porto Seco Pirajá, em Salvador, foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta terça-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil (PC), a explosão aconteceu por volta de 3h40 da manhã e deixou a fachada e terminais de autoatendimento destruídos. Os agentes da polícia chegaram ao local por volta de 4h20 e resgataram algumas cédulas no interior da agência bancária.

Ainda segundo a PC, não há informações oficiais do valor subtraído, mas a corporação acredita se tratar de uma pequena quantia. Pelo menos dois veículos podem estar envolvidos na ação.

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) continuam no local acompanhando o caso. A previsão para entrega do laudo pericial não foi divulgada. Ainda não há detalhes de quantas pessoas participaram do crime e a identidade dos suspeitos.

Esta é a sexta ocorrência de explosão à bancos na Bahia registrada no mês de abril. Além de Salvador, os municípios de Campo Alegre de Lourdes, Abaré, Itiruçú e Sapeaçú também tiveram os equipamentos danificados.

Foto: Ouvinte | Rádio Sociedade


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143