Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque

Agência bancária é explodida no município de Chorrochó

Uma agência bancária localizada no município de Chorrochó, foi alvo de mais uma explosão criminosa na noite da última segunda-feira (4).

De acordo com testemunhas, as explosivos começaram por volta de 22h. Os envolvidos ainda não foram identificados e não há informações de feridos.

Na redes sociais, imagens gravadas por moradores mostram a fachada, teto, estruturas internas da agência completamente destruídos. Não há detalhes se valores foram subtraídos na ação.

A agência já tinha já tinha sido alvo de bandidos outras vezes. Os últimos ataques aconteceram em março de 2018 e outubro de 2019.

Esta é a 40ª agência vítima de ataque desta natureza no estado. Além de Chorrochó, a capital baiana e os municípios de São Gonçalo dos Campos, Conceição do Almeida, Correntina, Campo Alegre de Lourdes, Abaré, Itiruçú e Sapeaçú também tiveram os equipamentos danificados.

Veja vídeos do momento da explosão:

Foto: Reprodução | Redes Socias


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143