Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Agência do Banco do Brasil é explodida no município de Conceição do Almeida

Uma agência bancária do Banco do Brasil, localizada na Praça Edgar Tupinambá 468, no município de Conceição do Almeida, foi alvo de mais uma explosão criminosa na madrugada deste domingo (13).

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, quatro homens armados participaram da ação. Os envolvidos ainda não foram identificados. Além dos explosivos, testemunhas relataram muitos disparos por arma de fogo – estilhaços de munições foram encontrados nas dependências do banco e espalhados na via.

Na redes sociais, imagens gravadas por moradores mostram a fachada, teto, estruturas internas da agência completamente destruídos. Entretanto, nenhum valor foi subtraído pelo grupo de criminosos. Ninguém ficou ferido durante o crime.

Esta é a 31ª agência vítima de ataque desta natureza no estado. Além de Conceição do Almeida, a capital baiana e os municípios de São Gonçalo dos Campos, Correntina, Campo Alegre de Lourdes, Abaré, Itiruçú e Sapeaçú também tiveram os equipamentos danificados.

Foto: Reprodução | Redes Socias


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143