Digite sua busca

 

 

Bahia Justiça Notícias em destaque Salvador Trânsito

Agente de trânsito morre após ser atropelado durante expediente de trabalho, em Salvador

Um agente de trânsito de Salvador morreu após ser vítima de atropelamento enquanto trabalhava, na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela. O acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira (28) e, segundo a Polícia Militar, o motorista que atingiu a vítima fugiu do local sem prestar socorro.

O agente que tinha cerca de 20 anos de atividades na Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi identificado como Jailton Pereira do Nascimento, de 53 anos, que deixou esposa e dois filhos.

Segundo testemunhas, no momento em que foi atingido pelo automóvel, Jailton estava na pista da direita, na altura do bairro do Imbuí, em frente a um hospital veterinário. Ele fazia sinalização da pista.

O carro que provocou o acidente bateu na traseira da viatura da Transalvador, e arremessou o agente para o canteiro da pista.

Uma ambulância particular que passava pelo local, prestou os primeiros socorros à vítima. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Salvar também foram acionadas. Os profissionais do Samu tentaram reanimar Jailton com massagem cardíaca.

O caso será apurado pela Polícia Civil, para tentar identificar o suspeito pelo atropelamento de Jailton.

A Transalvador emitiu uma nota lamentando a morte do agente e disse que não vai medir esforços para que o motorista que causou o acidente seja localizado e as medidas cabíveis sejam tomadas.

Ainda não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Tags:

Leia também