Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Agentes comunitários de endemias fazem manifestação em frente a Semge

Um grupo de agentes comunitários de endemias estão fazendo uma manifestação em frente a Secretaria Municipal de Gestão (Semge), no Largo dos Aflitos, na manhã desta terça-feira (23).

De acordo com Enádio Pinto, presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Combate às Endemias de Salvador, eles estão pedindo a “reabertura da mesa de negociação, onde o prefeito Bruno Reis desautorizou o secretário Tiago Dantas a sentar e negociar com o sindicato e associações”.

“Por isso estamos aqui no movimento de três dias de paralisação. Hoje, aqui na Carlos Gomes e depois a gente vai traçar estratégias de assembleia para amanhã e na quinta-feira. Portanto, queremos que a mesa de negociação seja aberta pelo prefeito Bruno Reis”, informou Enadio.

Devido à manifestação, um grande engarrafamento se formou na região da Carlos Gomes. De acordo com a Transalvador, os agentes estão monitorando o trânsito na região. “Estamos pedindo que os condutores evitem a via, já que está completamente bloqueada pelo protesto”, informou.

Foto: Sociedade Online

Foto: Divulgação

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143