Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Agentes da Rondesp apreendem cerca de R$ 13 mil em drogas no Complexo do Nordeste de Amaralina

Equipes da Rondas Especiais Atlântico (Rondesp) capturaram um traficante na madrugada desta quinta-feira (10), na localidade conhecida como Areal, no Complexo do Nordeste de Amaralina. Na abordagem, os policiais apreenderam 255 papelotes de cocaína avaliadas em aproximadamente de R$ 13 mil, além de duas balanças, embalagens para comercializar drogas, celular e um refletor.

Foto: Divulgação|SSP-BA

De acordo com a Rondesp, o criminoso é o 17º integrante de uma facção, que age naquela região, localizado pelas forças de segurança, em pouco mais de uma semana, durante o patrulhamento preventivo.

“As guarnições passavam pelo local quando avistaram o criminoso. Ele esboçou fuga, mas foi cercado rapidamente. Na abordagem, os policiais encontraram uma parte das drogas com ele e o restante escondido em um imóvel”, declarou o comandante da unidade, major Edmundo Assemany Junior.

Foto: Divulgação|SSP-BA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143