Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Futebol Notícias em destaque

“Agora é a hora da afirmação”, diz Maurício Ramos sobre a sequência de jogos no Barradão

Repórter: Catarina Mattos

Afastado dos gramados desde o dia 29 de agosto, quando sofreu uma lesão na partida contra o Paraná, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Maurício Ramos está recuperado e segue treinando normalmente. O atleta não sabe se irá recuperar a sua condição de titular diante do Oeste, mas fala da necessidade da evolução da equipe.

“Não só a defesa, mas como um time todo. A gente tem um esquema tático onde a gente sofre menos, principalmente os defensores. E agora temos duas semanas para trabalhar tanto a parte ofensiva quanto a parte defensiva também para que nós possamos voltar a criar nossa característica que foi desde o início do ano com uma defesa forte com ataque que chega fácil na frente. Então, o professor está corrigindo muitas coisas. Agora contra o Oeste o time vai entrar bem focado e bem estruturado para que a gente não sofra gols”, explicou.

Nas próximas cinco rodadas, o Vitória disputará quatro jogos no Barradão. Para o zagueiro, uma excelente oportunidade do time se firmar no torneio.

“Eu creio que a gente está no caminho certo. Agora é hora da afirmação. O grupo vem se cobrando muito sobre esses aspectos, sobre chegar essa oportunidade, claro que respeitando todas as equipes do campeonato, mas nossa equipe é muito forte aqui dentro. Nós jogadores estamos focados para engrenar uma sequência de vitórias”.

Ouça a entrevista completa do zagueiro Maurício Ramos:

Foto: Letícia Martins | ECV | Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X