Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador

Água de Meninos: Motorista perde controle e caminhão-pipa bate em poste

Um caminhão-pipa bateu em um poste, no início da tarde desta terça-feira (26), após o motorista perder o controle da direção do veículo. O acidente aconteceu na Avenida Jequitaia, na saída da Via Expressa, no bairro de Água de Meninos, em Salvador. O condutor não ficou ferido.

Por conta do impacto da batida, a água que o caminhão carregava acabou jorrando, e o veículo ficou destruído. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

O acidente causou transtornos no trânsito, com um engarrafamento para aqueles que pretendem usar a Via Expressa, os bairros da Lapinha e Liberdade e a Avenida Luís Eduardo Magalhães para chegarem na Cidade Baixa. Uma das opções de tráfego é subir a ladeira da Soledade e sair do local pela Lapinha.

Por meio de nota, a Neoenergia Coelba informou que enviou equipes técnicas para que a ocorrência seja atendida e deixou claro que o fornecimento de energia na região não foi afetado.

Foto: Reprodução/ RecordTV Itapoan

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143