Digite sua busca

 

 

Bahia Economia Notícias

Alagoinhas: Prefeitura anuncia novas medidas para funcionamento do comercio

Informações de Luciano Reis

A Prefeitura de Alagoinhas publicou o Decreto 5.363/2020, que dispõe sobre limitação à circulação noturna, determina regras temporárias para o funcionamento do comércio em geral, além de especificidades relacionadas à conduta de estabelecimentos para evitar a propagação da COVID-19.

As medidas, que entraram em em vigor nesta segunda (14) e terão validade até o dia 21 de setembro, levam em consideração a necessidade de retorno progressivo e com a devida cautela das atividades, conforme avaliação do cenário epidemiológico no município.

De acordo com o decreto, o comércio em geral poderá funcionar sem restrição de dias da semana, até às 18h, os serviços de delivery de alimentos e gás de cozinha poderão funcionar de segunda a domingo até às 0h. Os bares, restaurantes, lanchonetes, sorveterias, lojas de conveniência e similares também estão autorizados de segunda a domingo, até às 0h.

O novo decreto também traz a liberação de apresentações musicais ao vivo em bares e restaurantes. A autorização é válida apenas para dois integrantes, um exemplo é voz e violão ou formação similar.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X