Digite sua busca

 

 

Bahia Justiça Notícias em destaque Polícia Salvador

Amigos da adolescente Cristal Rodrigues realizam manifestação no Centro de Salvador; confira os vídeos

Amigos, colegas de escola, pais de alunos, professores e conhecidos da adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, de 14 anos, realizam manifestação na manhã desta quarta-feira (03) no Centro de Salvador, região onde o crime ocorreu.

Bastante comovidos, os amigos de Cristal levaram cartazes e balões brancos, fizeram corrente de oração e pediram por justiça. O ato aconteceu em frente ao Palácio da Aclamação.

A adolescente foi morta por disparo de arma de fogo no início da manhã de terça-feira (02) por duas mulheres, quando estava a caminho da escola, acompanhada de sua mãe e sua irmã mais nova, em uma tentativa de assalto. O crime é apontado como latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo as suspeitas não tendo levado nenhum pertence da vítima.

Ainda na tarde de terça-feira (02) uma das suspeitas foi presa por investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), em uma construção abandonada em Alto de Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador. A prisão aconteceu 12 horas depois do crime.

De acordo com a delegada Andréa Ribeiro, a suspeita, identificada como Mara, teria confessado a participação no crime, e disse que o disparo teria sido acidental. A suspeita foi ouvida no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, depois foi autuada em flagrante.

A Polícia Civil continua em busca da segunda envolvida no crime. A arma do crime ainda não foi encontrada.

Confira mais imagens:

Fotos e vídeos: Cris Cambuí / Rádio Sociedade da Bahia

Tags:

Leia também