Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Ana Paula Matos é anunciada pré-candidata à vice-prefeita de Salvador, na chapa de Bruno Reis

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, acaba de anunciar o nome de Ana Paula Matos (PDT), como pré-candidata à vice-prefeita de Salvador, pela chama de Bruno Reis (DEM). Ana Paula, é professora, advogada, administradora e ex-secretária municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre). Durante a coletiva virtual de anúncio, que aconteceu na manhã deste domingo (13), Matos declarou que não nasceu em uma família tradicional da política, mas que escolheu essa parceria na chapa por uma questão ideológica. Ela também classificou como um desafio e uma honra, continuar o trabalho feito por ACM Neto na cidade do Salvador.

Durante o encontro virtual, Neto elogiou o trabalho feito por Carlos Lupi e Ciro Gomes, presidente e vice-presidente nacional do PDT, afirmando desejar que essa aliança entre os partidos seja duradoura. A aliança com o PL também foi comemorada. O Deputado Federal Abílio Santana, presidente do PL em Salvador, reafirmou a importância dessa parceria entre as legendas.

ACM Neto destacou nomes que surgiram, ao longo dos últimos meses, como opções para vice na chapa de Bruno Reis. Neto elogiou o trabalho feito por Leo Prates (PDT) diante da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador, afirmando que ele abriu mão da candidatura pela prefeitura da capital baiana, para continuar no comando da secretaria durante a pandemia do Coronavírus. Outro nome citado foi o do vereador Geraldo Júnior. Segundo neto, após diversas conversas em conjunto, foi decidido que Geraldo permaneceria como presidente da Câmara Municipal de Salvador, abrindo mão da candidatura à vice-prefeitura.

As candidaturas de Bruno Reis (DEM) e de Ana Paula Matos (PDT) como prefeito e vice-prefeita de Salvador, vão ser oficializadas nesta segunda (14), às 10h, durante a convenção partidária online do Democratas.

 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X