Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

André Mendonça deve desembarcar em Salvador nesta semana

O advogado-geral da União, André Mendonça, indicado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Supremo Tribunal Federal (STF), deve desembarcar em Salvador ainda nesta semana. Ele pretende conversar com os senadores Jaques Wagner (PT), Otto Alencar (PSD) e Angelo Coronel (PSD).

Mendonça busca arregimentar o maior número possível de votos e tenta cumprir a tática da conversa olho no olho na busca pelo convencimento para assumir a cadeira deixada pelo ministro Marco Aurélio, que pediu aposentaria e se afastou da suprema corte em julho.

Os senadores do PSD não confirmaram a visita do ministro, a exemplo de Angelo Coronel (PSD). De acordo com o pessedista, ele não sabe de nenhuma tratativa sobre o encontro, diferente do senador Jaques Wagner (PT).

O desembarque deve ocorrer até o fim de semana. Wagner deixou claro que recebê-lo não será um sinal de apoio, mas por ser um ministro de Estado e candidato a uma vaga ao Supremo assim o receberá por protocolo.

Já o senador Otto Alencar disse que não estará em Salvador nesta semana e não recebeu nenhuma ligação do pretenso ministro.

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom /Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143