Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Pandemia SAÚDE

Anvisa encerra inspeção na fábrica da CoronaVac na China

Foi finalizado nesta sexta-feira (4) pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a inspeção presencial na fábrica chinesa Sinovac, que é a responsável pela produção da vacina CoronaVac, juntamente com o Instituto Butantan. A fiscalização faz parte do protocolo para emissão do registro do imunizante no Brasil, o que permitirá a sua distribuição e comercialização.

Durante a visita da Anvisa, foram avaliadas as estruturas físicas das áreas de produção, o armazenamento e laboratórios de controle de qualidade, questões de transporte e conservação, além de toda a documentação do Sistema de Garantia de Qualidade da empresa.

Nos próximos dias, os técnicos devem enviar uma avaliação preliminar aos desenvolvedores, solicitando eventuais informações que ficaram pendentes. O objetivo final desta etapa é dar o aval regulatório de Boas Práticas de Fabricação.

Foto: Anvisa/Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143