Digite sua busca

 

 

Brasil Entretenimento Notícias Notícias em destaque Sem categoria

Aos 26 anos, cantora Marília Mendonça morre em queda de avião

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu em um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, todos os tripulantes morreram.

Segundo a equipe da artista, entre os mortos estão o produtor Henrique Ribeiro – que é nascido e criado em Salvador -, o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-pilto do avião, os quais tiveram os nomes preservados.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, disse a equipe da cantora.

Mais cedo, a assessoria de imprensa da sertajeneja havia informado que “todos foram resgatados” e “estavam bem”.

Leia nota do Corpo de Bombeiros na íntegra:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143