Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Apenas pessoas com 40 anos podem se vacinar em Salvador neste domingo (11)

A vacinação contra a Covid-19 em Salvador neste domingo (11) é exclusivamente para pessoas com 40 anos nascidas no período de 11 de julho a 11 de novembro de 1980. Segundo a Prefeitura, a medida foi estabelecida por cota do estoque reduzido do imunizante.

O restante do público-alvo deve aguardar o recebimento de novos lotes de vacina. A segunda dose das vacinas Oxford e Coronovac será aplicada quem tem data de reforço até o dia 16 de julho.

Pontos para a 1ª dose: 08 às 12H

Drive: 5º centro e Centro de Convenções

Ponto fixo: 5º Centro e USF Federação

2ª Dose: 08H às 12H

Amanhã todas as pessoas que estão com a data de reforço para até o dia 16 DE JULHO PODEM PROCURAR OS PONTOS DE IMUNIZAÇÃO para receber a vacina contra a COVID-19.

2ª Dose Coronavac

Drivers: Barradão e FBDC Cabula

Pontos Fixos: UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), Barradão e USF Curralinho.

2ª Dose Oxford

Drivers: PAF Ondina, Faculdade Universo, Universidade Católica (Pituaçu), Parque de Exposições, Vila Militar (Dendezeiros) e FBDC Brotas

Pontos Fixos: USF Vista Alegre; FBDC Brotas, USF Vale do Matatu, USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II); Parque de Exposições, Cajazeiras X, Universidade Católica (Pituaçu) e USF Fernando Filgueiras (Cabula VI).


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143