Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia SAÚDE

Apesar de desativação, estrutura de hospital de campanha da Fonte Nova permanecerá

O governador Rui Costa (PT), em entrevista ao repórter Noel Tavares, no município de Serrinha, comentou, ao programa Show da Tarde, sobre a entrega de novas policlínicas e a desativação do hospital de campanha da Fonte Nova.

Apesar do não funcionamento da unidade na arena, o gestor esclareceu que a estrutura física permanecerá. “A desativação do hospital da Fonte Nova tem uma vinculação direta com a queda dos números, então nós estamos desativando, mas não desmontando a estrutura física, aquilo que foi de instalação permanece, vamos retirar equipamentos moveis: cama, mobiliário, respirador, monitor, tudo que é móvel vamos retirar, levar pro almoxarifado e, se a doença voltar, podemos mobilizar em menos de uma semana instalar tudo outra vez”, explicou.

Ainda foi lembrado ao governador a inauguração de duas novas policlínicas. Ele confirmou a entrega, mas não especificou em que data aconteceria. “Vou agendar com o prefeito para nós fazermos a entrega (…) não será necessariamente as duas no mesmo dia”, informou.

Foto: Sociedade Online

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143