Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Após ameaçar terceira ex-companheira, homem flagrado em vídeo é preso

O mesmo homem que foi flagrado em vídeo durante agressões a ex-companheira em 2020, no município de Ilhéus, foi novamente capturado, nesta quarta-feira (10), após ameaçar outra ex-namorada, na mesma cidade, no Sul da Bahia. O suspeito já respondia a outros dois processos por outros crimes contra a mulher, em liberdade. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no Condomínio Morada do Porto, Bairro Banco da Vitoria, em Ilhéus, cidade onde o crime foi cometido.

Segundo o titular da 7ª Coorpin, delegado Evy Paternostro, o homem começou a ameaçar a nova vítima no mesmo dia em que saiu da prisão, após ser liberado para responder em liberdade. “Ele tentou reatar um antigo relacionamento e, com a recusa da mulher, começou a ameaçá-la”, detalhou o delegado.

O delegado ainda lembrou queo acusado já tem duas condenações, em 2015 e outra em 2020, por violência contra a mulher. Com essa última prisão, ele já tem 11 entradas pela polícia por diversos crimes, porém inquéritos anteriores não avançaram, após recusa das vítimas em denunciarem ou comparecerem à delegacia. O homem também já foi capturado em flagrante por agredir a própria mãe, mas acabou liberado para responder em liberdade.

Leia mais

Homem é flagrado espancando mulher em Ilhéus; agressor já possui passagem pela polícia

Homem que agrediu mulher em Ilhéus é preso na tarde de hoje (21)

Homem flagrado espancando sua ex-companheira em Ilhéus é levado para presídio hoje (22)

Foto: Divulgação/SSP

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143