Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Após apresentar melhora, Bolsonaro pode ter alta neste domingo (18)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) continua evoluindo satisfatoriamente neste sábado (17), de acordo com o novo boletim médico, e pode ter alta neste domingo (18).

Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com uma crise persistente de soluço e mal-estar, na manhã da última quarta-feira (14). Exames indicaram um quadro de obstrução intestinal.

Por decisão do cirurgião Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente, Bolsonaro foi transferido para São Paulo, onde está internado no Hospital Vila Nova Star.

Já na tarde de sexta-feira (16), o presidente fez um exame de tomografia computadorizada do abdômen e o resultado indicou uma melhora do quadro de suboclusão.

Depois da retirada da sonda nasogástrica, Bolsonaro iniciou a retomada a alimentação oral na sexta e, segundo o médico Antônio Macedo, responsável pelo tratamento, o chefe do Executivo pode receber alta médica neste domingo (18).

Leia também:

Bolsonaro evolui de forma “satisfatória”, mas não tem previsão de alta

Internado em SP, Bolsonaro não tem previsão de cirurgia

Citando PSOL e PT, Bolsonaro diz que problema de saúde é consequência de “tentativa de assassinato”

Foto: Reprodução / Redes sociais

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143