Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador Trânsito

Após assembleia, ônibus saem das garagens e começam a circular

Após realizarem assembleia na manhã desta sexta-feira (9), das 4h às 8h, nas portas de duas garagens da extinta Concessionária Salvador Norte (CSN), os rodoviários começaram a sair com os ônibus.

A reunião aconteceu com o intuito de debater a homologação do acordo que garante o recebimento dos direitos trabalhistas dos funcionários.

Por volta das 6h30, a assembleia da categoria teve início. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), 47 linhas foram afetadas com a paralisação, que atendem as regiões da Estação Mussurunga, Orla e Centro.

Durante a paralisação, 17 linhas foram suspensas, mas os usuários puderam integrar com outra linha ou com o metrô. Diante da situação, a prefeitura montou um esquema especial de transporte e ônibus da concessionária OTTRANS, que circularam em 13 linhas, a maioria na Estação Mussurunga. Já os veículos da Plataforma ficaram com 11 linhas e os amarelinhos, com sete

A operação especial também contou com veículos da OTTRANS, Plataforma e do Transporte Complementar (STEC), os amarelinhos, que atuaram em linhas operadas pela prefeitura. Após a finalização da assembleia dos rodoviários, a operação foi normalizada.

Foto: Sociedade Online

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143