Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Após ataque a rede social de Denice, Bruno Reis cobra investigação

Candidato à prefeitura de Salvador pelo Democratas, Bruno Reis cobrou a apuração de um ataque feito ao perfil na rede social da candidata pelo PT Denice Santiago. Segundo ele, o fato precisa ser devidamente apurado e esclarecido pelas autoridades competentes.

“Jogo sujo não combina com a democracia, que tem regras claras e limpas. Não compactuo com sabotagem digital. É preciso investigar essa ação criminosa, de gente que não tem espírito democrático. Faremos uma campanha propositiva, apresentando ideias e projetos inovadores, que farão Salvador avançar cada vez mais em todas as áreas”, afirmou.

Denice Santiago teve ontem (18) sua conta do Instagram invadida por meio de um ataque virtual,.A manipulação das redes da petista fez com que, em um post dela, aparecesse um frame de vídeo da convenção do DEM que oficializou a candidatura de Bruno Reis.

Ao clicar na foto de Denice em que ela aparece sendo entrevistada durante a Convenção do PT, internautas eram direcionados para a imagem do candidato do DEM. A situação está sendo investigada pela equipe digital da candidatura petista.

Foto: Betto Jr./Secom

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X