Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Após atentado, prefeito de Madre de Deus se recupera em casa e volta ao trabalho nesta segunda

Depois de sofrer um atentado na noite da última sexta-feira (4), o prefeito em exercício de Madre de Deus, Jailton Jajai (PTB), recebeu alta e está se recuperando em casa.

Segundo a sua assessoria, o gestor da cidade foi ontem (5) a Salvador para fazer o exame de corpo de delito e irá encaminhar um ofício à Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-BA), pedindo apoio e reforço policial ao município.

Ainda de acordo com a assessoria do prefeito, ele retorna às atividades amanhã (7) e à sede da prefeitura na terça-feira (8), após o feriado.

Jailton sofreu o atentado quando deixava a sua casa no condomínio onde mora, na localidade de Caípe, que pertence à cidade de São Francisco do Conde, também na região metropolitana de Salvador. Ele estava de carro, acompanhado de seu motorista, quando dois homens em uma motocicleta atiraram quatro vezes contra o veículo. O prefeito, que é policial militar, reagiu, atirando de volta por três vezes.

Apesar do ataque, nem o prefeito, nem o motorista ficaram feridos. No entanto, ambos precisaram ficar em observação no Hospital Municipal de Madre de Deus. O caso será investigado pela 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde).

Jaílton era vice-prefeito e assumiu a prefeitura em abril, após o processo de impeachment do então prefeito Jeferson Andrade, acusado de improbidade administrativa com relação a um contrato emergencial com o Instituto de Gestão, Saúde e Tecnologia (IGST) para a gestão do hospital municipal.

Foto: Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X