Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Notícias

Após denúncia, Vitória nega que funcionários tenham quatro meses de salários atrasados

Após denúncia de um funcionário do Vitória ao Sociedadeonline, na última quarta-feira (14), o clube se pronunciou sobre o caso e publicou uma nota, onde nega existir atraso de quatro meses do salário dos funcionários.

Em nota, o time Rubro-Negro chegou a dizer que por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a dificuldade financeira encontrada pela diretoria, foi agravada ainda mais.

Além disso, o clube disse que mesmo com as dificuldades, vêm procurando honrar com as suas obrigações e que está buscando solucionar este caso o mais rápido possível.

Confira a nota oficial do clube sobre o caso:

O Esporte Clube Vitória, assim como milhares de instituições nacionais, se adequou à MP-936 do Governo Federal, onde consta a redução de jornada de trabalho e a suspensão de contrato, em decorrência da pandemia do coronavírus. Graças a adesão, o ECV manteve inalterado o seu quadro de funcionários, preocupado notadamente com o bem-estar de todos os colaboradores e seus familiares. A dificuldade financeira herdada por essa diretoria é pública, e foi agravada ainda mais a partir da crise sanitária gerada pela Covid-19. Tivemos violenta queda de receitas, e os balancetes publicados no site evidenciam isso. Mesmo com todo esse cenário negativo, o ECV vem procurando honrar com as suas obrigações. Não é verdade que o clube esteja com quatro meses de salários atrasados e muito menos que ocorra uma “intimidação” por parte dos gestores, como denunciado por um suposto funcionário. Reconhecemos os direitos dos funcionários e estamos buscando solucionar essa situação o mais breve possível.

Leia mais: Funcionários do Vitória denunciam salários atrasados

Foto: Divulgação/ E.C. Vitória

Tags:
    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X