Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias Notícias em destaque

Após derrota para o Santos, Bahia se concentra na decisão da Sul-americana

O Bahia foi derrotado pelo Santos por 3 a 1, na Vila Belmiro, neste domingo (1), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols dos donos da casa foram marcados por Madson, Marinho e Jobson. O Tricolor balançou a rede com Daniel.  

O próximo compromisso do Esquadrão será contra o Melgar (PER), na próxima quinta-feira (5), pela Copa Sul Americana. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, às 21h30, pelo jogo de volta. No primeiro jogo, no Peru, o Bahia perdeu por 1 a 0, por isso precisa vencer por – no mínimo – dois gols de diferença para garantir a classificação para as oitavas de final. Se o Tricolor devolver o placar de 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. A equipe peruana joga por um empate.

Ganhando ou perdendo, a equipe de Mano Menezes não terá tempo para descanso. O Bahia entra em campo, pelo Brasileirão, no domingo (8), contra o Botafogo. A bola começa a rolar a partir das 18h15, na Arena Fonte Nova. No momento o Bahia ocupa a 15ª posição na tabela com 19 pontos. A mesma pontuação de Coritiba e Bragantino que estão nas duas primeiras posições dentro da zona de rebaixamento. O critério de desempate foi número de vitória e saldo de gols.

Foto: EC BAHIA / ASCOM

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X