Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Política

Após duas semanas como governador, Adolfo Menezes reassume presidência da ALBA

O deputado Adolfo Menezes reassumiu a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) no último sábado (5), após cumprir duas semanas de interinidade como governador do estado, devido à viagem dos titulares, o governador Rui Costa (PT), e o vice-governador João Leão, que estavam em missões oficiais no exterior.

“Uma honraria inesperada que devo a meus pares do Legislativo, que me alçaram à presidência da ALBA, e à confiança depositada sobre meus ombros pelo governador Rui Costa e pelo vice-governador João Leão”, disse o deputado, que considerou a experiência como gratificante.

Sobre o período que ficou no posto, Adolfo afirmou que procurou dar seguimento à agenda do Chefe do Executivo e às ações já programadas pelo estado, afim de evitar contratempos ou atrasos.

Por coincidência, em uma das viagens que oficiais fez ao interior, o governador em exercício Adolfo Menezes autorizou em Campo Formoso, sua terra natal e principal base política, a requalificação de uma estrada, obra ansiada pelas comunidades beneficiadas.

“Retorno ao exercício do meu mandato como deputado estadual certo de ter cumprido com o meu dever, com o que é determinado por nossa Constituição, e pronto para servir ao povo de minha terra, às comunidades que represento com a mesma responsabilidade”, completou.

Foto: Arquivo / ASCOM

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143