Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Futebol Notícias em destaque

Após empate com o Goiás, Vitória deixa a zona de rebaixamento

Neste sábado, 3, o Leão chegou a quatro partidas consecutivas sem somar três pontos e empatou com o Goiás fora de casa. O resultado não refletiu fielmente o que foi a partida, já que o Vitória criou chances claríssimas e poderia ter vencido, mas se esbarrou em um combo de finalizações ruins e falta de sorte.

O primeiro tempo foi dominado pelo time rubro-negro, mas apesar de ter tido posse de bola, faltou qualidade para construir e finalizar as jogadas de ataque. O Goiás foi tímido, mas teve uma boa chance com Alef Manga.

Na segunda etapa, o Goiás cresceu com a entrada de seus dois principais jogadores: Elvis e Bruno Mezenga, que foram poupados e começaram no banco. Apesar da primeira chance dos minutos finais ter sido protagonizada pelo Vitória, com uma bola na trave, aos 8 minutos Dadá Belmonte abriu o placar para o alviverde, após cruzamento de Apodi.

O Leão não esmoreceu após o gol sofrido, e começou uma sequência de lances agudos e chances claras de gol, que não eram revertidas. O empate estava sendo construído, mas foi apenas aos 41 minutos, em bela cobrança de falta de Bruno Oliveira, que se consumou.

Ao todo, o time colocou três bolas na trave após sair atrás no marcador. Pela ousadia e raça, merecia acabar com o jejum e sair com a vitória do Barradão, o que infelizmente não aconteceu. Mesmo não sendo um resultado que agradou a torcida ou os jogadores, foi o suficiente para o Leão sair da zona de rebaixamento. Subiu para a 16º colocação, com os mesmos sete pontos dos times do Z-4, mas com melhor saldo.

Agora, o Vitória tem tempo para treinar até sábado, quando volta a campo pela Segundona, visitando o Confiança às 19h.

Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143