Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Notícias

Após folga, Vitória retoma treinamento com foco na Ponte Preta

Após folga no dia de ontem, o elenco Rubro-Negro iniciou os treinamentos nesta segunda-feira (16), visando a proxima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, onde vai enfrentar a equipe da Ponte Preta nesta sexta (20), no estádio do Barradão.

O técnico Eduardo Barroca comandou o trabalho, auxiliado pelos assistentes Felipe Lucena, Anderson Gomes e Flávio Tanajura. As atividades de hoje (16), iniciaram com os atletas realizando um fortalecimento na academia do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

No gramado, antes do aquecimento, jogadores e integrantes da comissão técnica fizeram uma oração em memória do ex-técnico do clube, Carlos Amadeu, que faleceu no último domingo (15) na Arábia Saudita, onde treinava o Al Hilal.

O lateral-direito Van e o atacante Ewandro deram voltas ao redor do campo, e podem ser opções para a próxima partida. Já o meia Juninho Quixadá e o atacante Alisson Farias estão em reta final da fase de transição. Com 24 pontos conquistados, o Vitória está em 16º lugar na tabela de classificação da Série B e quatro pontos separam o time baiano da zona de rebaixamento.

Foto: Letícia Martins/ECV

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp