Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Após jornalista dizer que Queiroga pediu demissão, ministro nega: “Não pedi e nem vou”

Após veículos de comunicação informarem que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, pediu demissão do cargo, o titular da pasta negou a informação à imprensa.

De acordo com o site O Bastidor, que publicou a informação, Queiroga estaria insatisfeito com “divisões” no ministério em meio à crise, e que “não tem condições de trabalhar” por não conseguir impor sua autoridade na pasta. Ainda de acordo com o site, Queiroga ficaria no cargo até que o Planalto encontrasse um substituto. O problema seria resolvido após os atos do dia 7 de setembro.

À imprensa, ao vivo, o ministro negou ter as divisões na pasta e o pedido de demissão. “Não sei a quem interessa essa indústria de boatos. Somente para desestabilizar o governo, inventando divisões. Não pedi demissão e nem vou pedir. Estarei aqui até o dia em que o presidente entender que sou útil. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, afirmou.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de João Pessoa

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143