Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Política

Após morte de João Isidório, suplentes tomam posse na Alba

Após a morte do deputado estadual João Isidório Filho, o suplente deputado Luiz Augusto (Progressistas) tomou posse nesta quarta-feira (17) junto com Reinaldo Braga (PL), que se tornou o próximo suplente, tomando posse da cadeira do deputado licenciado Nelson Leal (PP), atualmente secretário estadual do Desenvolvimento Econômico.

Os presentes na cerimônia, que aconteceu no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, também aproveitaram para homenagear Isidório, com uma salva de palmas e discurso do presidente Adolfo Menezes.

A solenidade contou com o vice-governador João Leão, o secretário-geral do Progressistas, Jabes Ribeiro, os deputados Rosemberg Pinto (PT), líder do governo, Niltinho (Progressistas), e seus correligionários, Júnior Muniz e Eduardo Salles, e Fabrício Falcão (PC do B), além de superintendentes, diretores da Alba, assessores e colaboradores dos empossados.

Após a leitura do juramento constitucional, Luiz Augusto ainda relembrou João Isidório. “Ele era mais novo que meus três filhos e jamais desejaria ser efetivado dessa maneira. Estava pronto para cumprir com meus deveres até março, quando retornará o titular Nélson Leal. Mas precisamos cumprir as leis e prosseguir, sem jamais esquecer do companheiro e parceiro João Isidório Filho”, disse.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143