Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Após negociações, mãe e filha feitas reféns no bairro de Águas Claras são liberadas

Após negociações envolvendo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), uma mulher e sua filha foram liberadas após serem feitas reféns por dois criminosos na no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o caso aconteceu após o suspeito invadir a casa da moradora, que fica na região mais conhecida como Baixa Fria.

A negociação durou cerca de 3 horas. O criminoso, que é irmão de uma das vítimas, faz parte de uma quadrilha que foi interceptada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (1), em Águas Claras. Segundo a SSP, durante as negociações um dos suspeitos efetuaram alguns disparos na direção da porta da casa e no telhado.

Juntamente com o traficante foram apreendidos uma pistola calibre 40, três carregadores e pinos para embalar cocaína. O criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes.

Foto: Alberto Maraux

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143