Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Após prévias do PSDB, União Brasil tenta atrair Eduardo Leite

Partido em processo de formação, o União Brasil, que terá ACM Neto em seus quadros, deu início a conversas com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, derrotado nas prévias presidenciais do PSDB, no último final de semana. A informação é da coluna Painel, da Folha de São Paulo.

Segundo a publicação, uma ala do novo partido defende o nome do governador gaúcho como uma alternativa na disputa presidencial. No entanto, há um outro bloco do União Brasil que defende o apoio ao ex-juiz Sérgio Moro (Podemos).

Elmar Nascimento, que é um dos principais nomes do Democratas e do União Brasil na Bahia, comentou para a Folha sobre a possível ida de Leite ao partido. “Eduardo Leite é um quadro que engrandece qualquer partido”, disse Elmar, que ainda nega tratar sobre candidatura ao Planalto neste momento.

Eduardo Leite, que chegou a ter o aceno de ACM Neto durante as prévias tucanas, perdeu para o governador de São Paulo, João Doria, escolhido para representar o partido nas eleições do ano que vem.

Reprodução/TV 

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143