Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia

Após surto de Covid-19, navio Costa Diadema deixa porto de Salvador

O navio Costa Diadema deixou o Terminal Náutico de Salvador, no bairro do Comércio, na tarde desta sexta-feira (31). 

Com destino a cidade de Santos, em São Paulo, o cruzeiro, que registrou 68 casos de Covid-19 entre os passageiros da embarcação, teve as atividades suspensas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Os moradores da capital baiana que estavam no navio e testaram negativo para doença, deixaram a embarcação. Já os passageiros que testaram positivo para o coronavírus foram encaminhados para um hotel da capital baiana. 

De acordo com o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH), Luciano Lopes, em entrevista a Rádio Sociedade, na manhã desta quarta-feira (31), o estabelecimento já está ciente do protocolo de segurança que será aplicado.

“O procedimento é muito prático. O primeiro passo é o isolamento social. Esses clientes ficam em um quarto isolado. Ele recebe suas refeições no quarto de forma higienizado, com materiais higienizados e descartáveis para evitar esse contato com os colaboradores”, destacou.

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143